quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

--York


📌INGLATERRA📌
ENGLAND

York





Cidade história murada do norte do país, tem uma rica herança em grandes eventos políticos da Inglaterra, foi fundada pelos romanos em 71, D.C.
Vamos viajar ao passado?

DIA 1
Desembarcamos às 9h, na York Railway Station. Começamos nossa caminhada apesar da chuva e frio.


Logo já avistamos as muralhas que circulam a cidade...



...onde é possível caminhar e ter uma bela vista!


Além das muralhas existem os portões da cidade.



Roman Fortress - Bootham Bar, é uma das quatro entradas principais da fortaleza.


Seguimos para o Memorial Gardens, localizado no centro da cidade, junto à estação ferroviária, possui um memorial de guerra da pedra Portland projetado por Edwin Lutyens. 



Museum Gardens (Jardins do Museu de York), são jardins botânicos também no centro, junto ao rio Ouse. Foram criados em 1.830 juntamente com o Museu Yorkshire. Nele existem vários pontos à serem visitados. 


1- Yorkshire Museum, um museu com quatro coleções, sendo elas: biologia, astronomia, geologia e arqueologia. 


2- St. Mary's Abbey (Abadia de Santa Maria), hoje o que restou, são apenas ruínas dos mais populares e poderosos mosteiros beneditinos.  



3- Dentro das muralhas de Abadia está à The Church of St. Olave (Igreja de Santo Olavo), uma igreja anglicana. 



4- York Observatory (Observatório de York), construído em 1.832 e 1.833 é o mais antigo do Yorkshire. 



5-Multangular Tower é o melhor exemplo de restos romanos. 



Lendal Bridge é uma ponte de ferro fundido com detalhes em estilo gótico da Inglaterra Vitoriana. Ela liga duas torres medievais: Lendal Tower e Barker Tower. 




St. Wilfrid's Catholic Church, igreja católica romana, no centro da cidade, em estilo Revival gótico. Chamada pelos católicos de "Igreja Matriz da cidade de York".



York Minster (Catedral de York), principal igreja da cidade, dedicada a São Pedro é uma das maiores desse seu tipo na Europa.  




Treasurer's House (Casa do Tesoureiro), uma casa histórica classificada de Grau I na propriedade do National Trust (uma organização de conservação na Inglaterra).


York Castle Museum (Museu do Castelo de York), construído originalmente em 1.068, está alojado em edifícios de prisões que foram construídos no local do castelo no século XVIII. Uma das exposições mais conhecidas, é a rua reconstruída, Kirkgate, que tem sido influência em expositores de todo mundo. 



E no topo de um morro, a Clifford's Tower (Castelo de York), era um complexo fortificado, onde tinham castelos, prisões, tribunas e outros edifícios. Foi destruído, reconstruído e depois houve uma explosão. Hoje encontra-se em ruínas, e o que sobrou apenas foi a Torre de Clifford, que pode ser visitada. 



St. Martin's Church, igreja paroquial, datada no século 11.



Nosso último passeio na cidade: National Railway Museum (Museu do trem), maior museu ferroviário do mundo, é possível descobrir 300 anos de história com mais de 1 milhão de objetos.






Seguimos para Londres.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial