quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

--Edimburgo

📌ESCÓCIA📌

Edimburgo







É um dos países do Reino Unido, localizado entre o Oceano Atlântico e o Mar do Norte. Entre os países estão: Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales.
Uma das características bem conhecidas é o Kilt - vestimenta masculina de flanela em forma de saiote quadriculados. Vamos conhecer?

DIA 1
Tempo nublado, frio e às vezes, chuviscos. Nosso destino principal era o Edinburgh Castle👇.


Ponto turístico mais importante e visitado do país. Foi construído sobre o Castle Rock, uma rocha no alto da cidade, dessa maneira pode ser visto de diversos pontos. 


O Castelo possui muitas atrações, então reserve algumas horas para visitação. Vamos destacar aqui o que vimos e achamos que valeu muito à pena!!😉


1- National War Museum (Museu de Guerra), reconta cerca de 400 anos de guerra, com várias exposições permanentes e especiais.


2- The Regimental Museum (Museu do Regimento Escocês), retrata os quase 400 anos de história do regimento europeu.


3- St Margeret's Chapel (Capela de Santa Margarida), construção mais antiga do Castelo, toda em pedra.



4- The Royal Palace (Palácio Real), preserva os antigos aposentos da família real.


5- Mons Meg, canhão construído na Bélgica, presente do Duque de Borgonha para Jaime II da Escócia.




6- The Great Hall (Grande Hall), servia de ponto de encontro e tomada de decisões do Castelo. O salão também se tornou parte do quartel militar.



7- The Scottish National War (Memorial Nacional Escocês de Guerra), um memorial em homenagem aos soldados que perderam a vida em campanhas militares desde 1945. 



8- Military Prision (Prisão Militar), mostram como viviam os prisioneiros nos calabouços, na segunda metade do século XVIII.






Saindo do Castelo fomos caminhar pela cidade para conhecer outros pontos turísticos. Começamos pela👉 St. Mary's Metropolitan Cathedral (Catedral de Santa Maria), Igreja Católica Romana, sede do arcebispo, é a igreja mãe do catolicismo escocês.


Scott Monument (Monumento Scott), monumento gótico vitoriano ao autor escocês Sir Walter Scott. E o maior monumento a um escritor do mundo.


Tartan Weaving Mill & Exhibition. Uma fábrica e loja de roupas típicas da Escócia. Não é cobrado ingresso e os visitantes podem experimentar as roupas para fotografar.


The Hub Cafe and Restaurant, café, restaurantes... localizado em uma antiga igreja. 



Saint Giles' Cathedral, (Catedral de Santo Egídio), dedicada ao padroeiro da cidade Santo Egídio e por mais de 900 anos tem sido local de culto cristão.



National Museum of Scotland (Museu Real da Escócia), um dos principais museus do Reino Unido, que contém vários artefatos envolvendo Geologia, Arqueologia, História natural, Ciência, Tecnologia e Arte. 



Greyfriars Kirk (Parlamento Kirk - Igreja), uma igreja no centro da cidade e um dos mais velhos edifícios sobreviventes da cidade velha.



The Parish Church of St Cuthberts (Igreja Paroquial de São Cuthbert), local cercado por cemitério e com um enorme espaço verde, no centro da cidade.


St. John's Church (Igreja de São João Evangelista). 




Albert Memorial, uma praça declarada Patrimônio Mundial da Unesco, os jardins são privados.



Melville Monument (Monumento de Melville).




St. Paul's and St. George's Church (Igreja de São Paulo e São Jorge), igreja evangélica.  


Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial