PĂĄginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ESCÓCIA (Edimburgo)

📌ESCÓCIA📌

Edimburgo







É um dos países do Reino Unido, localizado entre o Oceano Atlñntico e o Mar do Norte. Entre os países estão: Inglaterra, Irlanda do Norte e País de Gales.
Uma das caracterĂ­sticas bem conhecidas Ă© o Kilt - vestimenta masculina de flanela em forma de saiote quadriculados. Vamos conhecer?

DIA 1
Tempo nublado, frio e Ă s vezes, chuviscos. Nosso destino principal era o Edinburgh Castle👇.


Ponto turĂ­stico mais importante e visitado do paĂ­s. Foi construĂ­do sobre o Castle Rock, uma rocha no alto da cidade, dessa maneira pode ser visto de diversos pontos. 

O Castelo possui muitas atraçÔes, entĂŁo reserve algumas horas para visitação. Vamos destacar aqui o que vimos e achamos que valeu muito Ă  pena!!😉

1- National War Museum (Museu de Guerra), reconta cerca de 400 anos de guerra, com vårias exposiçÔes permanentes e especiais.


2- The Regimental Museum (Museu do Regimento EscocĂȘs), retrata os quase 400 anos de histĂłria do regimento europeu.


3- St Margeret's Chapel (Capela de Santa Margarida), construção mais antiga do Castelo, toda em pedra.


4- The Royal Palace (PalĂĄcio Real), preserva os antigos aposentos da famĂ­lia real.


5- Mons Meg, canhĂŁo construĂ­do na BĂ©lgica, presente do Duque de Borgonha para Jaime II da EscĂłcia.




6- The Great Hall (Grande Hall), servia de ponto de encontro e tomada de decisÔes do Castelo. O salão também se tornou parte do quartel militar.


7- The Scottish National War (Memorial Nacional EscocĂȘs de Guerra), um memorial em homenagem aos soldados que perderam a vida em campanhas militares desde 1945. 


8- Military Prision (Prisão Militar), mostram como viviam os prisioneiros nos calabouços, na segunda metade do século XVIII.






Saindo do Castelo fomos caminhar pela cidade para conhecer outros pontos turĂ­sticos. Começamos pela👉 St. Mary's Metropolitan Cathedral (Catedral de Santa Maria), Igreja CatĂłlica Romana, sede do arcebispo, Ă© a igreja mĂŁe do catolicismo escocĂȘs.


Scott Monument (Monumento Scott), monumento gĂłtico vitoriano ao autor escocĂȘs Sir Walter Scott. E o maior monumento a um escritor do mundo.


Tartan Weaving Mill & Exhibition. Uma fĂĄbrica e loja de roupas tĂ­picas da EscĂłcia. NĂŁo Ă© cobrado ingresso e os visitantes podem experimentar as roupas para fotografar.


The Hub Cafe and Restaurant, cafĂ©, restaurantes... localizado em uma antiga igreja. 


Saint Giles' Cathedral, (Catedral de Santo EgĂ­dio), dedicada ao padroeiro da cidade Santo EgĂ­dio e por mais de 900 anos tem sido local de culto cristĂŁo.



National Museum of Scotland (Museu Real da EscĂłcia), um dos principais museus do Reino Unido, que contĂ©m vĂĄrios artefatos envolvendo Geologia, Arqueologia, HistĂłria natural, CiĂȘncia, Tecnologia e Arte. 



Greyfriars Kirk (Parlamento Kirk - Igreja), uma igreja no centro da cidade e um dos mais velhos edifĂ­cios sobreviventes da cidade velha.



The Parish Church of St Cuthberts (Igreja Paroquial de São Cuthbert), local cercado por cemitério e com um enorme espaço verde, no centro da cidade.


St. John's Church (Igreja de SĂŁo JoĂŁo Evangelista). 




Albert Memorial, uma praça declarada PatrimÎnio Mundial da Unesco, os jardins são privados.



Melville Monument (Monumento de Melville).




St. Paul's and St. George's Church (Igreja de SĂŁo Paulo e SĂŁo Jorge), igreja evangĂ©lica.  


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio