domingo, 20 de janeiro de 2019

--Algeciras

đź“ŚESPANHAđź“Ś

Algeciras









Algeciras é uma cidade portuária do sul de Espanha, que possui aproximadamente 85,9 km², ficando em frente ao mar mediterrâneo.

DIA 1
Vindos de Marrocos em um barco muito grande, onde haviam carros, Ă´nibus, caminhões,... atravessamos o estreito de Gibraltar. 

SaĂ­mos caminhando. Logo em frente ao porto, na Avenida Virgem del Carmen. 



Chegamos ao recinto arqueológico de las Murallas Merinies de Algeciras – Puerta de Gibraltar, localizado na Avenida Blas Infante, com os restos arqueológicos deixados descobertos nas escavações realizadas em 1997. O local abrange cerca de 6.000 m².



Ao lado está o Parque Maria Cristina, um dos parques mais antigos da cidade, estabelecido em 1834 e abrange uma área de 20.683 m².


Passamos também pela Casa Consistorial, sede da Câmara Municipal construída em 1892 e hoje abriga uma grande parte das instalações municipais, incluindo a Prefeitura, Secretariado, Assessoria de Imprensa.



Iglesia Nuestra Señora de las Palmas (Igreja de Nossa Senhora da Palma de Algeciras), localizada na Praça Alta, o templo foi construĂ­do em estilo barroco popular com elementos coloniais. 


Ficamos pouco tempo na cidade e já partimos para Madrid

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial