sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

--Fez



📌FEZ📌









Fez é uma cidade no nordeste do Marrocos muitas vezes chamada de capital cultural do país. Ela é conhecida principalmente pela murada Medina de Fez, com arquitetura merínida medieval, pelos mercados animados e pela atmosfera do Velho Mundo. A medina abriga escolas religiosas, ambas decoradas com esculturas em cedro e azulejos ornamentados. Possui 785 mesquitas. Embora tenha uma parte moderna, são nas medinas que se concentram suas principais atrações.
___

DIA 1
Bom, seguimos pela Avenue du Prince Heritier e depois para a Place Ahmed El Mansour, localizada na Avenue Hassan II👇. Seguimos descendo pela avenida e chegamos a Place de Florence e mais abaixo na Place de La Resistance. 


Na Avenue Moulay Youssef, visitamos a Galeric Mohamed Kacimi👇, onde acontecia uma exposição de quadros de artistas locais. Então, seguimos para o Bad Ftouh, Bad Al Amer e Palais Royal. Esses 3 locais são praticamente um ao lado do outro. 


O Palais Royal não é aberto à visitação, um local com 80 hectares que inclui o Palácio Real, uma Mesquita, e uma Madrassah. Ao anoitecer os últimos raios de sol refletem no portão, dando aparência de uma jóia de ouro. Logo na frente tem um grande jardim, chamado Place des Alaouites.  


Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial